pierogi
pierogi congelado
almoço em Curitiba

O melhor pierogi de Curitiba é uma receita familiar e
está tostadinho

te esperando.

cozinha da vó lena
textura de papel.jpg

Comida simples e afetiva.

Já ouviu falar do melhor pierogi de Curitiba e ficou curioso?

Nossa produção de pierogi é fresquinha e toda semana muitos quilos de pierogi saem da nossa cozinha para preencher os pratos em nosso restaurante e também as prateleiras dos melhores mercados da cidade.

No espaço do restaurante você encontra além de comidas caseiras, pratos executivos, fit e o famoso pierogi tostadinho diariamente de segunda a sexta-feira no horário do almoço.

Nos melhores mercados de Curitiba, você tem a opção de levar para casa nossas porções de pierogi congelado, que fica pronto em apenas 5 minutos cozinhando. Uma opção rápida, versátil e deliciosa com variedade de recheios para você escolher.

o mundo do pierogi junto com a gente

explore

18045952612315042.jpg

sobre pierogi

Receita familiar com ingredientes sempre selecionados. Massa e recheios em harmonia para uma experiência única para você conhecer e se apaixonar por pierogi em curitiba.

balcão.jpeg

restaurante

Receitas caseiras com gostinho de casa de vó para o seu almoço de segunda a sexta-feira. Pierogi, pratos executivos e fit diariamente além de uma opção exclusiva do dia para o seu almoço.

17930271760825440.jpg

mercado

Pierogi congelado com alta qualidade nos melhores mercados da sua cidade.

Praticidade e personalidade na sua cozinha de casa para agradar a todos.

Cozinha da Vó Lena

na mídia

cvl no bg.png
cvl bgourmet.png
bife role no bg.png

por que resolvemos

fazer pierogi

17907846512075932.jpg

Simplesmente pelo fato de ser uma comida que fazia parte da história da nossa família. Era preparada pacientemente pelas mãos da Dona Helena Gureski Ribas, que fez da culinária profissão e ganhou a vida por longos anos com isso.

 

Entre tantas receitas exploradas por Ela, o pierogi se destacou por ter se tornado um evento. O fazer pierogi, como nas boas e antigas famílias polonesas, onde avós, mães, irmãs e netas se reuniam na cozinha para preparar esse prato, típico da culinária polonesa, era por si só um evento. Mas em nossa família, foi além. Era o preparo favorito de um dos genros da Vó Lena - e convenhamos - a família toda amava, mas era sempre no dia primeiro de maio, feriado do dia do trabalho, que todos se reuniam para comemorar o aniversário do genro sortudo e a mesa farta de pierogi, molho e carnes.

Siga @cozinhadavolena,

no Instagram

Descubra o melhor pierogi em Curitiba